sexta-feira, 26 de julho de 2024

Psicoterapia 1

Faço psicoterapia desde os sete anos de idade, com algumas (várias) interrupções. Dos sete aos nove anos fiz psicoterapia. Parei porque a minha psicóloga se aposentou e eu não queria outra. Quando adolescente, ao descobrir minha sexualidade, foi necessário eu me tratar com psiquiatra (em psicoterapia linha psicanalítica) por uns sete anos, dos 16 aos 22 ou 23 anos mais ou menos. Parei porque a minha psiquiatra foi estudar nos Estados Unidos e fechou o consultório. Aí depois disso só lembro de ter feito acompanhamento adulto, sendo o mais longo por quatro anos consecutivos. Interrompi porque eu mudei de cidade. Tinha 36 anos na época. Para o mundo gay, isso é o equivalente a ter uns 60 anos kkkk.

Até uns 4 anos atrás, não abordava a ejaculação precoce com as minhas terapeutas. Ah, também tive um terapeuta homem, mas eu me travo então não dá muito certo. 

Foi só depois de procurar os urologistas que resolvi procurar a psicoterapia mais uma vez. Só que da última vez, abordei a ansiedade achando que estava tudo indo bem na cama. Só que não.

Bem, este é o episódio Psicoterapia 1 pois o foco agora será procurar tratar pontualmente a ejaculação precoce na minha vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YEAH YEAH YEAH!